Chegada incomum à cerimônia ocorreu no sábado (21), em Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari. Noiva é a única mulher que opera esse tipo de veículo na região. Marido também é caminhoneiro. Noiva vai ao casamento dirigindo caminhão de concreto em Bom Retiro do Sul
A chegada da noiva é sempre um momento emocionante e muito esperado em qualquer casamento. Na vida real e nos filmes, muitas mulheres já chegaram ao altar em uma limusine, a cavalo, acompanhadas dos pais… mas você já viu uma noiva chegar de caminhão?
???? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Leia também: Conheça a história da 'Pakita caminhoneira', que foi ao próprio casamento dirigindo caminhão no RS
E mais: já viu uma noiva chegar ao casamento dirigindo um caminhão? Na cidade de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, isso já não é algo inédito.
O episódio curioso ocorreu no sábado (21). A caminhoneira Marina Harth, de 29 anos, realizou o sonho de chegar ao próprio casamento dirigindo o caminhão betoneira, que carrega concreto, com o qual trabalha diariamente.
"Vou lembrar para sempre", disse.
A celebração aconteceu na Igreja do Morro, e pegou muitos convidados de surpresa.
"Quando eu cheguei na rua, tinha gente chegando para a cerimônia ainda. Ouvi alguns motoristas que tentavam estacionar na rua dizendo: 'bá, bem na hora do evento chega esse caminhão aí para atrapalhar' e não sabiam que era eu dirigindo", comentou, aos risos.
Leia também:
Padre celebra casamento do próprio neto em Porto Alegre
'O importante é o amor', diz casal homoafetivo 10 anos após incêndio em local de cerimônia no RS
Noiva chega ao próprio casamento dirigindo caminhão no RS
Arquivo pessoal/imagens cedidas
O marido, Taylor Yuri Harth, de 31 anos, também é caminhoneiro e ficou emocionado com a chegada da esposa até à igreja. As fotos do casal não poderiam ser diferentes: ao lado dos veículos apelidados de "xodós" com os quais trabalham todos os dias em duas empresas diferentes da região. Eles já são casados no civil há oito anos, mas nunca tinham feito uma cerimônia religiosa, o que era o grande sonho.
Marina conta que o dono da empresa onde ela trabalha cedeu o caminhão prontamente quando soube da ideia.
"A parte mais difícil foi manobrar e subir a lomba da igreja, mas quando me vi ali naquele momento realizando o sonho, a maquiagem não aguentou e chorei de emoção. Logo depois, o Taylor também chegou com o caminhão dele e foi muito especial", contou a noiva.
Casal de caminhoneiros, Marina Harth e Taylor Yuri Harth, em Bom Retiro do Sul
Arquivo pessoal/imagens cedidas
Publicada por: RBSYS