loader

Vacinação contra a Covid-19 tem filas na manhã deste sábado em Porto Alegre

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Vacinação contra a Covid-19 tem filas na manhã deste sábado em Porto Alegre
Vacinação contra a Covid-19 tem filas na manhã deste sábado em Porto Alegre

Segundo a prefeitura, no drive-thru da PUC tempo médio de espera era de 30 minutos.

Secretaria Municipal de Saúde mantém cinco pontos para vacinação: três drive-thrus e duas unidades de saúde (Assis Brasil e Tristeza).

Vacinação contra a Covid tem fila de carros no drive-thru da PUC, em Porto Alegre, na manhã deste sábado Reprodução/RBS TV A manhã de sábado (22) foi de movimentação intensa na vacinação contra a Covid-19 em Porto Alegre.

Locais de aplicação registraram filas.

[Veja abaixo quem pode se vacinar, os pontos de vacinação e horários].

No drive-thru da PUC, a quantidade de veículos foi grande.

[Veja o vídeo abaixo].

Segundo a prefeitura, por volta das 11h30, o tempo médio de espera era de 30 minutos.

Initial plugin text Por volta das 11h, a prefeitura da Capital informou que o local mais indicado para vacinação neste sábado é o drive-thru instalado no estacionamento do Big Barra Shopping Sul.

O serviço atende com mais de 11 estações de vacinação dando mais agilidade no atendimento.

Outro drive-thru disponível na Capital neste sábado é o do Big Sertório.

Além disso, duas unidades de saúde estão atendendo — Assis Brasil e Tristeza.

Na Unidade de Saúde Tristeza, que fica na Avenida Wenceslau Escobar, os primeiros da fila começaram a chegar por volta das 6h.

A aplicação da vacina iniciou às 9h.

Fila de pessoas na UBS Tristeza para se vacinarem contra a Covid-19 neste sábado Reprodução/RBS TV Veja quem pode se vacinar e quais são os locais Drive-thru da PUCRS Horário: das 9h às 17h Público para 2ª dose da CoronaVac: 60 anos ou mais e imunizados até 4 de abril Dose 1 e 2 da vacina AstraZeneca/Oxford: Dose 1 - pessoas com deficiência permanente com 59 anos ou mais, com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down e aquelas vivendo com HIV/Aids a partir dos 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

Dose 2 – Pessoas vacinadas com dose 1 há mais de 12 semanas.

Endereço: Acesso pela av.

Ipiranga, 6681 - entrada ao lado do Museu da PUCRS – Partenon Drive-thru Big Sertório Horário: das 9h às 17h Público para 2ª dose da CoronaVac: 60 anos ou mais e imunizados até 4 de abril Dose 1 e 2 da vacina AstraZeneca/Oxford: Dose 1 - pessoas com deficiência permanente com 59 anos ou mais, com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down e aquelas vivendo com HIV/Aids a partir dos 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

Dose 2 – Pessoas vacinadas com dose 1 há mais de 12 semanas.

Endereço: Acesso pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam's Club - Sarandi Drive-thru Big Barra Shopping Sul Horário: das 9h às 17h Público para 2ª dose da CoronaVac: 60 anos ou mais e imunizados até 4 de abril Dose 1 e 2 da vacina AstraZeneca/Oxford: Dose 1 - pessoas com deficiência permanente com 59 anos ou mais, com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down e aquelas vivendo com HIV/Aids a partir dos 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

Dose 2 – Pessoas vacinadas com dose 1 há mais de 12 semanas.

Endereço: Acesso pela av.

Diário de Notícias, 300 – Cristal Duas unidades de saúde - Assis Brasil e Tristeza Horário: das 9h às 15h Público para 2ª dose da CoronaVac: 60 anos ou mais e imunizados até 4 de abril Dose 1 e 2 da vacina AstraZeneca/Oxford: Dose 1 - pessoas com deficiência permanente com 59 anos ou mais, com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down e aquelas vivendo com HIV/Aids a partir dos 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

Dose 2 – Pessoas vacinadas com dose 1 há mais de 12 semanas.

Endereços: US Assis Brasil – av.

Assis Brasil, 6.

615 US Tristeza – av.

Wenceslau Escobar, 2442 – Tristeza Porto Alegre aplica vacina contra Covid-19 em idosos acima de 60 anos VÍDEOS: Jornal do Almoço


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Liderança web Sul direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 Rádio Liderança web Sul. Todos os direitos Reservados.