loader

Porto Alegre tem vagas abertas para curso online de empreendedorismo LGBT

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Porto Alegre tem vagas abertas para curso online de empreendedorismo LGBT
Porto Alegre tem vagas abertas para curso online de empreendedorismo LGBT

Projeto é resultado de uma parceria da Unidade de Diversidade Sexual e de Gênero, vinculada à Diretoria de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), da Prefeitura de Porto Alegre, com a Agência Besouro.

A Prefeitura de Porto Alegre está com vagas abertas para um curso de empreendedorismo LGBT gratuito, com aulas pela internet de administração e marketing.

O programa Diversidade Empreendedora Online acontece entre os dias 18 e 22 de maio.

Os interessados ainda podem se inscrever nesta segunda-feira (18) pela internet.

O curso ocorrerá por meio de aulas ao vivo no Youtube, com mentoria do presidente da Agência Besouro e mestre em Marketing Estratégico, Vinicius Mendes Lima.

As aulas também contarão com a participação de outros profissionais com formação nas áreas de marketing e administração e que possuem negócios próprios.

Segundo o coordenador da Unidade de Diversidade Sexual e de Gênero, da Prefeitura de Porto Alegre, Dani Boeira, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de profissionalização de pessoas LGBT, iniciado no ano passado.

"O curso foi o modo que encontramos de possibilitar que essas pessoas possam se aperfeiçoar e aprender novas formas de enfrentar os desafios que vêm pela frente.

Estamos preparando esse público, sobretudo as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, para que possam se tornar empreendedoras e ter os seus próprios negócios", diz.

A iniciativa visa fortalecer a população LGBT, pessoal e profissionalmente, por meio do empreendedorismo e da abertura de negócios, mesmo em tempos da pandemia causada pelo novo coronavírus.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Liderança web Sul direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 Rádio Liderança web Sul. Todos os direitos Reservados.